FaseManhãTarde
Educação Infantil-------13:00h às 17:10h
1º a 5º Ano-------13:10h às 17:10h

proposta Pedagógica

Nossa Proposta Pedagógica pauta-se especialmente na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional – L.D.B e os dispostos nos Parâmentros e Referenciais Curriculares Nacionais – P.C.N.

Nosso objetivo é preparar o estudante para ser um cidadão responsável, empreendedor e versátil. Para isso mantemos um investimento permanente no desenvolvimento das atividades intelectuais, físicas e morais de nossos alunos, despertando o espírito crítico e a criatividade, incentivamos o desejo de construir o seu próprio conhecimento para que futuramente tenham condições de atender as exigências do mundo globalizado.

Para isso o aluno do C.S.S. conta com uma moderna e eficiente estrutura Ensino e uma ação pedagógica que possibilita ao aluno entrar em contato com suas idéias e hipóteses estabelecendo relações entre os saberes que já possuía e os novos conhecimentos que virá a construir, criando assim, uma rede de significados adquiridos em qualquer situação que a eles se apresentem.

Nossa metodologia enfatiza a curiosidade, o questionamento, a reflexão, e a autonomia em relação à produção e aquisição do seu conhecimento.

ACEITAMOS TRANSFERÊNCIA